quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Interregno,pelo Natal, das sessões do Fórum «Fazer-A-Política»


FORUM, Fazer-A-Política
Lisboa, 11 de Dezembro de 2019
Assunto: 287ª a) – Interregno das sessões do Fórum «Fazer-A-Política»



Caro(a) companheiro(a),

Dado o período especial que comemoramos centrado nas festividades de NATAL e ANO Novo 2020 a organização decidiu interromper as sessões até ao dia 8/12020 (Quarta-feira). Ou seja, a próxima sessão realiza-se em Campo de Ourique, Praça São João Bosco n.º 3-B, na Quarta-feira, dia 8/Janeiro/20, pelas 21h30, sede da Distrital de Lisboa do PSD. Essa será a 288.ª sessão promovida pelo Fórum «Fazer A Política». O FORUM realiza-se às Quartas-feiras. Estas sessões são promovidas para TODOS os MILITANTES da DISTRITAL de Lisboa que queiram e gostem do DEBATE.


***
BOAS FESTAS de NATAL

BOM ANO 2020

para todos os companheiros e FAMÍLIA

Em defesa do Partido Social Democrata, como Partido fundamental para a DEMOCRACIA




Foi para todos certamente um PRIVILÉGIO participar nas sessões do FORUM Fazer a Política que decorreram ao longo do ano de 2019.
PARABÉNS a todos os que participaram, pelo elevado nível de qualidade das sessões e a oportunidade dos temas tratados.


Propõem-se, para esta semana de reflexão pessoal, os temas e questões seguintes:
1.    O significado do NATAL: As festividades do NATAL dizem apenas respeito aos católicos? Qual a importância destas festividades para os ateus, agnósticos ou outros?
2.    O tempo não muda de calendário pois é um processo, mas são necessárias referências temporais: Já pensou que o tempo é um continuum? Qual a razão ou razões por que fixamos períodos temporários? Por que o tempo de calendário é repetitivo e para que serve? Qual a influencia do calendário temporal na nossa vida e vivências?
3.    A civilização exige referências simbólicas e interpretar factos inseridos no tempo:  O que é a civilização e em que medida o tempo é referência fundamental? Se não houvesse um tempo de calendário repetitivo como seria reconhecida a sociedade?

Saudações social-democratas,
 J. Augusto Felício

Sem comentários:

Enviar um comentário