FORUM, Fazer-A-política
Lisboa, 1825 de setembro de 2019
Assunto: 276ª Sessão do Fórum «Fazer-A-Política», uma iniciativa ao encontro dos militantes do PSD Lisboa
Caro(a) companheiro(a),
LEGISLATIVAS 2019 outra sessão EXTRAORDINÁRIA!...
Esta sessão realiza-se em Campo de Ourique, Praça São João Bosco n.º 3-B, na Quarta-feira, dia 25/setembro/19, pelas 21h30, sede da Distrital de Lisboa do PSD. Esta é a 276.ª sessão promovida pelo Fórum «Fazer A Política». O FORUM realiza-se às Quartas-feiras. Estas sessões são promovidas para TODOS os MILITANTES da DISTRITAL de Lisboa que queiram e gostem do DEBATE.
***
É convidada FILIPA ROSETA (46 anos). Doutorada pelo Royal College of Art, em Londres e Professora Auxiliar na Faculdade de Arquitetura da Universidade de Lisboa – FAUL. O tema a discutir é naturalmente o seguinte:
TEMA
«O combate político e as perspectivas eleitorais do PSD para as legislativas de 6 de Outubro de 2019»
Quem é Filipa Roseta?
R: Candidata e cabeça de lista às eleições legislativas por Lisboa e Vereadora da Câmara Municipal de Cascais (desde Outubro de 2017), de nome completo Filipa Maria Salema Roseta Vaz Monteiro, licenciado em Arquitectura e Doutorada, filha de Pedro Roseta, ex-deputado e antigo ministro da Cultura de Durão Barroso, e de Helena Roseta, deputada do PS e antiga dirigente do PSD.
***
Propõem-se, para esta semana, as questões seguintes:
1. Pensamento de FILIPA ROSETA quanto ao difícil combate político nas legislativas 2019: O que pensa Filipa Roseta sobre este tremendo combate político para as legislativas? Filipa Roseta consegue mobilizar o PSD em Lisboa para mobilizar os cidadãos e eleitores? Quais são os argumentos de Filipa para marcar a diferença e mobilizar? O que está realmente a fazer e o que pensa sobre a campanha?
2. Reflectir as perspectivas eleitorais do PSD face aos desafios de Rui Rio: Na perspectiva de FR como está o PSD a reagir nesta campanha e os eleitores de Lisboa em particular? Qual é a sua interpretação sobre a estratégia política adoptada por Rui Rio e o que deve continuar a fazer, bem como os temas cruciais em que deve concentrar-se para mobilizar os eleitores de Lisboa?
3. O desafio de antecipar se no final o PSD ganha, perde ou se transforma: Como projecta FR o apuramento dos resultados do PSD para o dia das eleições? Como vai ser o dia seguinte às eleições na perspectiva política do PSD?
“A democracia, difícil de conquistar, é ainda mais difícil de defender e de institucionalizar”
Francisco Sá Carneiro
(Discurso no I Congresso Nacional do PPD, em 24 de novembro de 1974)
Saudações social-democratas,
J. Augusto Felício
Sem comentários:
Enviar um comentário